expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Heaven's Guitars: Guitarras que "pareciam" ser de qualidade

Um vídeo postado a um ano e meio vem ganhando views agora, no vídeo trata-se de um ""Raio X"" de ma guitarra da marca nacional  Heaven's, a construção da guitarra e totalmente suja feita de peças chinesas e falsificadas, vídeo abaixo:




Ainda confiam em marcas nacionais ? não acham que o barato pode sair meio caro ?


O que está no site da empresa :

"Com uma proposta vintage, a Heaven`s Guitars trouxe ao mercado uma marca de instrumentos única, que mistura num instrumento, madeiras de qualidade, o melhor hardware e uma arte Relic de muita personalidade. Os instrumentos Heaven`s são modelados em um moderno sistema de usinagem computadorizada com acabamento hand made. Criada em 2009, a marca é uma grande revelação entre os instrumentos Custom Shop. Usada e aprovada por grandes nomes da música brasileira, os produtos têm um conceito forte que une arte e muito sustain."

Foi isso que viram no vídeo acima ?

4 comentários :

  1. Parabéns, amigo! ótimo blog! Fortalece a comunidade de guitarristas! ótimo conteúdo!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    É, realmente pelo que foi mostrado no vídeo, é como muita coisa nesse país, falsa e mentirosa. Assisti um outro vídeo de um guitarrista que encomendou a construção de uma guitarra da mesma marca que pareceu ser boa, bem diferente dessa ciosa escrota que fizeram na desse vídeo. pelo que analisei com os dois vídeos, ou as guitarras feitas sob encomenda são melhores que as produzidas em série, ou comprar uma guitarra boa desta marca é um verdadeiro tiro na lua!!!
    Obrigado por divulgar e ajudar aos aficionados por guitarra a não serem facilmente enganados por fabricantes de má fé!!!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Em tempo, a chinelagem feita na guitarra desse vídeo foi um golpe muito baixo, como disse o Luthier que fez a avaliação, o escroto fez isso merece pagar na cadeia, é um crime grave contra o consumidor e é mais uma mancha na má fama do Brasil!!!

    ResponderExcluir